quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

C. - A Desamparada

Olá.
Nem sei por onde começar por me apresentar.
Sou parte deste grupo de amigos, mas a verdade é que sou tímida demais e tento passar por despercebida, por isso é que ainda não me tinham visto falar.
Sinto-me várias vezes desamparada, talvez isso se deva aos problemas do dia-a-dia.
Hoje em dia nem em Deus acredito, mas houve tempos em que não foi assim! Houve tempos em que tinha fé, numa força superior, que me ajudava e encaminhava.
Lembro-me de, em pequena, ter uma dívida enorme em moedas de 1cêntimo para colocar na caixa das esmolas do santuário de Fátima.
Com as vivências, fui perdendo a esperança de que alguém fizesse o que eu pedia. E daí, talvez seja, por eu nunca ter ido ao dito santuário no qual ainda hoje devo centenas de €.
De qualquer forma eu já não acreditava na minha própria fé, e hoje, vendo-me novamente desamparada, com os últimos e péssimos acontecimentos, reivindiquei a minha fé em favor dos outros.

Melhora rápido, Tátia <3
Amo-te amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário