quinta-feira, 27 de outubro de 2011

M. - A Amada

Já houve tempos em que fui bastante amiga da T., eramos quase as melhores amigas. Tal como a ela, quem me tinha transformado tinham sido as vivências, acontecimentos menos bons. Mas foram também as vivências que me fizeram mudar.
Houve tempos em que me senti desamparada, deixada ao acaso a deambular pela vida, completamente abandonada pelas pessoas que eram suposto nunca o fazer!
Primeiro caíram por terra os meu "verdadeiros" amigos,  mais tarde a família e por fim caiu a última coisa que me restava, os sonhos.
Foi até que veio um pequeno anjinho e me salvou, a pouco e pouco. Os amigos, consegui distingui-los! Os sonhos fui-os recuperando e criando novos! Quanto à família as coisas são mais complicadas.
Com o primeiro anjinho começaram a vir mais anjinhos a quem hoje posso chamar de amigos.
Esses ditos anjinhos são a razão de hoje conseguir ser feliz, são eles que me dão o carinho que um dia me faltou, são eles quem fazem de mim quem sou: amada!

De todo o coração,
M.

Sem comentários:

Enviar um comentário