domingo, 6 de novembro de 2011

Z. - A Pressionada

Não gostamos de dar expectativas a ninguém... Normalmente dá mau resultado! Nem sempre somos o que aparentamos ou nem sempre queremos ser o que somos, ou, ou, ou! Milhares de "ou's"... A diversão está em descobrir o que realmente somos, ou pelo menos tentar!
Gostamos de ter papeis definidos, gostamos de desempenhar cargos importantes e ter tarefas de concretização imperativas! Mentira! Não gostamos de ser responsabilizados, PRESSIONADOS! O que corre mal trás consequências, sempre negativas. Eu não gosto de consequências!
Já dei por mim muitas vezes a pensar que seria de mim sem responsabilidades, sem ter ninguém a depender de mim? Ah como era bom sentir que podia estar descansada! Gostava de poder não ter por vezes o peso que tenho em mim... Mas que posso fazer?! Oh mal de mim, em querer ser quem os outros esperam...
Talvez sempre tenha sido assim, talvez seja só agora... Mais tarde não sei. Por hoje é assim.

Sentimentos,
Z.

Sem comentários:

Enviar um comentário